terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ser blogueira

  Para mim tem sido das melhores coisas que me aconteceram ultimamente.
A possibilidade de encontrar muita gente bacana nesse mundo virtual faz com que a cada dia
eu me sinta mais feliz de estar aqui. Sem contar que a parte mais legal é poder partilhar conhecimento e descobrir que podemos reciclar todos os dias nossas idéias e até a maneira de trabalhar. Na condição de artista, tenho aperfeiçoado muito meu trabalho através de pesquisas que tenho feito em blogs tão queridos
onde tenho percebido a maneira com que a maioria faz questão de mostrar seus trabalhos de maneira que possa facilitar o nosso. De uns tempos para cá reconheço que ando muito "paradona" no que diz respeito a minha arte,por essa razão não tenho conseguido produzir o que sei, da maneira que sei para postar,não nesse blog aqui,mas aqui que é um espaço que deixei para minhas criações e inspirações...bom, mas voltando ao assunto.Gente,quem é artista sabe que tem épocas que não conseguimos mesmo fazer as coisas como gostamos.As vezes acontecem coisas que nos deixam meio fora de sintonia...comigo ta acontecendo um trocinho muito chato...mas, como tenho como lema que TUDO PASSA logo voltarei a botar as idéias em ordem de novo. Quero agradecer até a algumas criaturinhas muito queridas que tenho encontrado pela net e que não sabem o quanto estão "segurando minha peteca" apenas por postarem coisas que a alma de um artista só tem a agradecer.Seria injusto de minha parte citar nomes ja que seriam muitos, mas desde ja, só posso dizer muito obrigada pela generosidade de sentimento e alma que vocês trazem consigo.
Sou ainda uma aprendiz no mundo dos bloggers,mas isso pra mim é natural.Me sinto feliz, isto sim é que vale a pena.
Quero desejar a todos que me visitam e que fazem da minha vida muito melhor, um Natal,um Ano Novo e Uma VIDA muito feliz.