terça-feira, 25 de maio de 2010

Oi Gentemmmmmm...

Passei um tempão sem vir aqui, tava me dedicando mais ao Artes by Carmen, mas me deu uma saudade do meu bloguinho onde eu posso demonstrar meu amor pelo jeans, pela moda, e por muitas outras coisas que me deixam felizes. Afinal, nunca consigo fazer um blog que trate única e exclusivamente de uma coisa só. Da vontade de postar, eu posto o que me deixa feliz no momento. Bem, espero não deixar meu bloguinho jogando num canto mais. Quero voltar aqui com novidades. Bjooooooooooooooooos a todos, porque eu amo vocês viu pessoas do meu

Piaui Fashion Week II


O piauí fashion week foi um evento maravilhoso, e embora todo o evento tenha sido muito bacana,
duas coisas em especial me chamaram a atenção. Uma foi a organizadora competentíssima do evento, a linda Eveline. Uma mulher de um carisma incrível e uma maneira simples e muito responsável de realizar seu trabalho com muita desenvoltura. Afinal não é fácil organizar um evento desse porte. Mas a Eveline mostrou que realmente veio ao mundo assim, cheia de competencia, e um glamour nato. A mulher é demais, linda, descolada e muito jovial. Parabéns a bela Eveline pelo trabalho realizado aqui no Piauí, já que a diva é Cearense la de Fortaleza.
                                       E, aqui está a mulher fabulosa e cheia de carisma:


A outra coisa que me deixou extremamente orgulhosa, foi a griffe piauiense Lua Crescente (E, juro que não é só porque eu amo usar as roupas dessa marca, rs^^)...mas é porque os estilistas Martins Paulo e Camile, parecem que criaram as roupas com uma varinha de condão em suas maozinhas mágicas, só pode. Cada modelito mais mimo que o outro. Sem dúvida, para mim foi o melhor desfile do PFW 2010, especialmente por que eu além de amar o jeans, também gosto muito do estilo despojado das roupas que compõem todos os looks da coleção.
Então, parabéns também a Lua Crescente pelo desfile e pela criação que encantou as passarelas.
Ja estou torcendo que  chegue o próximo, pois é um evento muito legal.
Vejam alguns dos mimos da griffe:

















Esses são alguns dos modelitos que rolou no desfile, mas tem muita coisa legal dessa grife.
PS: Falei nos jeans da marca, mas é que eu sempre gosto de compra-los, mas no desfile não foi destacado os jeans, mas se vocês conhecerem, vão ver que não estou exagerando não. São realmente fantásticos.
-----------------------------------------------------------------------------------
Mas, ainda não acabou não gentem, uma coisa bacana do evento também, foi que esse ano eles abriram espaço no back stage para estudantes de moda da UFPI e IFPI, o que não deixa de proporcionar aos que estão chegando nessa área, a oportunidade de passar por uma experiência fantástica, ja irem pegando o traquejo dessa profissão linda, mas que de fácil não tem nada. Meninas, continuem empenhadas, vocês estão de parabéns, embora, claro, quem fica la nos bastidores e ainda mais em fase de aprendizado não ganhem muito destaque. Mas, a coragem de estar ali aprendendo, e com tanta dedicação já é motivo de orgulho porque ja nos mostra que temos cada vez mais pessoas antenadas, dispostas a não deixar "morrer" essa arte maravilhosa que é a moda,  que de futilidade não tem nada, mas todo um trabalho sério, que sempre precisará de pessoas como vocês. Parabéns especial aos estudantes de moda do IFPI e da UFPI, nossos futuros artistas na arte de vestir bem.
Aqui os estudantes de moda da UFPI e do IFPI:


E aqui minha filhota que também é estudante de moda e foi uma das participantes do evento: