sábado, 14 de novembro de 2009

Um vício(triste) e algumas paixões...

1.Bem, essa ñ é bem uma mania mas um vício mesmo...
sei que faz mal, que é horrível...mas assumo numa boa.
Ainda ñ consegui me livrar, mas quem sabe um belo dia
eu consigo...espero que sim!



















2.chocolate(Ñ vivo sem ele)

















3. Sorvete (Huuum, tentação gelada)














4. Jeans ( Aff, indispensável pra mim)
















5.Batons(Não posso ver, tenho que comprar)




















6.Lápis de olho















7.LIVROS(Essa tenho desde criança,
(nossa, pra mim é a melhor de todas.Amo demais!)


5 comentários:

  1. Oi queridona!! sei que ando em falta com todos, mas perdoa viu?

    ah eu tb tenho esse vício danado viu? nem me fale.. e chocolate aahhh eu amo!!!!!!

    beijãojão procê e ótimo final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. Também tenho alguns vicios:
    Comprar sapatos
    Comprar maquiagem
    Comprar...comprar...comprar...
    Vicios horrorosos né!

    ResponderExcluir
  3. Ai Drika, comprear faz um bemmmmm amiga!!!É TDB msm! Bjs

    ResponderExcluir
  4. OI CARMEN....ADOREI SUA VISITA NO MEU BLOG, ESTOU PASSANDO AQUI P/ TE DAR UM ALÔ....
    QUANTO AOS VICIOS, O MEU UNICO VICIO,ERA O CIGARRO....ESTOU LIVRE....UM ANO E SEIS MESES....TOTALMENTE LIVRE....
    O CIGARRO P/ MIM FOI COMO UM GRANDE AMOR....BOM, ENQUANTO DUROU....

    BJÃO

    * AHHHHHH....ADOREI SEU ABOUT ME....TUDO A VER....

    ResponderExcluir
  5. Adorei...

    Estava com saudades de visitar seu blog...

    Mas estou voltando a ativa....


    Obrigado pelas visitas....


    Bjos
    Elayne Markes

    ResponderExcluir