segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Jeans boyfriend

♥Achei muito bacana essa onda dos jeans boyfriends, Como sou viciada em jeans, fico sempre de olho nas novas tendências dessas roupitas apaixonantes e, passeando pela net encontrei umas coisinhas bem legais a respeito e vou postar aqui pra vocês que assim como eu tem o jeans como uma de suas paixôes. Mas antes devo dizer que amo mexer com as coisas e transforma-las, seguir meu próprio estilo, e claro, não sou uma MSN(menina/mulher sem noção), portanto gosto de modificar para me satisfazer, mas não para agredir a visão dos outros...a idéia não é chocar ninguem mas ser eu mesma apenas, só que uma certa dose de coerência não faz mala ninguém!
Digo isto de antemão porque já andei dando uma passada no guardaroupito dos meus irmãzinhos e já fiz alguns pequenos assaltos,kkk! Por enquanto vamos ver umas diquinhas la da net, mas em breve mostrarei o que fiz com as minhas "novíssimas aquisições" desses jeans.
Vamo lá:

***Veja os piores erros que alguém pode cometer ao usar o jeans boyfriend. Gostou? Quer usar a calça boyfriend? Aprenda com os erros mais comuns dos outros para não fazer o mesmo! Vale a pena dar uma olhada nessas dicas para manter um visual impecável, único e por dentro do “estilo boyfriend”.
Gentem, essas diquinhas são la do Mulher Digital(mulherdigital@gmail.com) um site muito legal que tem dicas muito interessantes.


☺1Atachar a silhueta ao montar o “look”. Fique de olho na blusa e no sapato que você coloca! Cuidado para não atachar a silhueta com as escolhas que você faz desses itens! No caso dessa foto, o problema poderia ser resolvido enrolando a barra da calça e colocando um salto poderoso. Ou então, enrolando a barra da calça (com mesmo calçado), colocando uma blusa mais justa e um pouco mais pra cima de forma que não tampe a linha dos quadris.

☺2Enrolar a barra da calça “estranhamente”. Se decidir enrolar a barra da calça, o faça até a altura do tornozelo. O risco de errar é sempre menor e fica mais bonito! Nas “enroladas” da barra, faça direitinho porque o fato do estilo “boyfriend” ser meio largado não significa que você enrola tudo de qualquer jeito! Tem que ter até estilo pra isso!

☺3Exagerar no tamanho da calça boyfriend e pisar na barra. Todo mundo sabe que esse tipo de calça em geral veste-se tamanho maior que o usual, mas não dimensione exageradamente! Sabe criança quando veste a roupa da mãe para brincar? Nessa foto fica parecendo isso! O pior é pisar na calça! O estilo é meio desleixado, mas nem tanto!

☺4Não usar o jeans boyfriend bem ajustado na cintura. Vale até o velho segredinho da vovó de dar alguns pontos nas laterais na altura da cintura. Você usa o número maior que o usual, mas isso não quer dizer que a calça vai ficar caindo, dando a impressão que é aquelas “calças cagadas”. Perde totalmente o charme da proposta estilo boyfriend. Por isso! Acerte-a nessa cintura, menina!


☺5 Rasgar demais. O estilo do “jeans boyfriend” é um estilo surrado, vintage, velhote! Você pode até criar uns efeitos de desgaste e customizar seu jeans, mas não rasgue demais! Fica brega e out!

                    ♥♥♥  Agora diz ae...Jeans é TDB. É ou n é?♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário