domingo, 17 de janeiro de 2010

Preciosidades encontradas na NET sobre JEANS, é claro.

♥Tudo que vejo feito em jeans me fascina.Adoro reciclar tudo que sobra dos jeans.
Jogar fora, nem pensar em cometer um crime desses!
Andei pesquisando na NET e encontrei peças lindíssimas e, claro darei os devidos créditos aos autores dessas fontes inspiradoras. Masssssssssss logo estarei postando umas criações minhas também, hehehe aguardem meninas pois acho que vão gostar.Beijos aos milhares visse?♥
Olha só meu ♥ emocionado,rsrsr!!!

Coração da ELO 7

Não, para tudo! Essa idéia é super fofa, quanta coisa legal podemoas guardar nessa pasta em jeans.
Um verdadeiro charme é ou não?
créditos com prazer para: http://www.pensomoda.com/




♥Porta pincel, muito legal!
Créditos para:oxl.com.br


♥Essa com certeza vou fazer para o quartinho de minha filha.
Já to até na campanha: NÃO JOGUEM SEUS BOLSINHOS FORA,MANDEM PARA MIM,
É que tenho um monte de idéias fervilhando aqui na cachola
para a utilização dessas maravilhas,rsrsrs.

♥ Não é show?

♥Caixinha lindíssima com pintura imitando o jeans.
Perfect gente.

♥Essa poltrona só convida a uma boa leitura em noite de chuva tranquila eu belo de u chocolate quente para acompanhar...aff, é bom demais!


♥Essa mochila é um mimo!

♥Olha só que lindo!

Um comentário:

  1. Olá! Bom retorno e feliz ano novo!!!!
    Adorei a poltrona e os bolsinhos pendurados para guardar trecos....Sinto mais vou juntar os bolsinhos por aqui também!

    ResponderExcluir