terça-feira, 25 de maio de 2010

Oi Gentemmmmmm...

Passei um tempão sem vir aqui, tava me dedicando mais ao Artes by Carmen, mas me deu uma saudade do meu bloguinho onde eu posso demonstrar meu amor pelo jeans, pela moda, e por muitas outras coisas que me deixam felizes. Afinal, nunca consigo fazer um blog que trate única e exclusivamente de uma coisa só. Da vontade de postar, eu posto o que me deixa feliz no momento. Bem, espero não deixar meu bloguinho jogando num canto mais. Quero voltar aqui com novidades. Bjooooooooooooooooos a todos, porque eu amo vocês viu pessoas do meu

4 comentários:

  1. Carmen, obrigado pela visita...fico feliz com suas palavras e de saber que curtiu meu blog....

    escrevo os posts com muito prazer, e fico lisonjeado qdo recebo elogios...

    obrigado...volte sempre.

    ResponderExcluir
  2. E de verdade Carmenssita, ele é irmãozinho do meu...nasceu junto...no mesmo dia! Gosto mais desse que você abandonou viu :(

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Carmen!!!
    Tudo bem?
    Estava passando e decidir dar um oi.

    Enfim... Acho que seu blog está com alguns probleminha, pois o background dele está em branco, e as pessoas nao conseguem ler os post pois esses também estão em branco.

    Dica, muda a cor dos post ou do background.

    Beijokas

    Elayne Markes

    ResponderExcluir
  4. como faço pra comprar o jeans tds direto da fabrica?

    ResponderExcluir