terça-feira, 25 de maio de 2010

Piaui Fashion Week II


O piauí fashion week foi um evento maravilhoso, e embora todo o evento tenha sido muito bacana,
duas coisas em especial me chamaram a atenção. Uma foi a organizadora competentíssima do evento, a linda Eveline. Uma mulher de um carisma incrível e uma maneira simples e muito responsável de realizar seu trabalho com muita desenvoltura. Afinal não é fácil organizar um evento desse porte. Mas a Eveline mostrou que realmente veio ao mundo assim, cheia de competencia, e um glamour nato. A mulher é demais, linda, descolada e muito jovial. Parabéns a bela Eveline pelo trabalho realizado aqui no Piauí, já que a diva é Cearense la de Fortaleza.
                                       E, aqui está a mulher fabulosa e cheia de carisma:


A outra coisa que me deixou extremamente orgulhosa, foi a griffe piauiense Lua Crescente (E, juro que não é só porque eu amo usar as roupas dessa marca, rs^^)...mas é porque os estilistas Martins Paulo e Camile, parecem que criaram as roupas com uma varinha de condão em suas maozinhas mágicas, só pode. Cada modelito mais mimo que o outro. Sem dúvida, para mim foi o melhor desfile do PFW 2010, especialmente por que eu além de amar o jeans, também gosto muito do estilo despojado das roupas que compõem todos os looks da coleção.
Então, parabéns também a Lua Crescente pelo desfile e pela criação que encantou as passarelas.
Ja estou torcendo que  chegue o próximo, pois é um evento muito legal.
Vejam alguns dos mimos da griffe:

















Esses são alguns dos modelitos que rolou no desfile, mas tem muita coisa legal dessa grife.
PS: Falei nos jeans da marca, mas é que eu sempre gosto de compra-los, mas no desfile não foi destacado os jeans, mas se vocês conhecerem, vão ver que não estou exagerando não. São realmente fantásticos.
-----------------------------------------------------------------------------------
Mas, ainda não acabou não gentem, uma coisa bacana do evento também, foi que esse ano eles abriram espaço no back stage para estudantes de moda da UFPI e IFPI, o que não deixa de proporcionar aos que estão chegando nessa área, a oportunidade de passar por uma experiência fantástica, ja irem pegando o traquejo dessa profissão linda, mas que de fácil não tem nada. Meninas, continuem empenhadas, vocês estão de parabéns, embora, claro, quem fica la nos bastidores e ainda mais em fase de aprendizado não ganhem muito destaque. Mas, a coragem de estar ali aprendendo, e com tanta dedicação já é motivo de orgulho porque ja nos mostra que temos cada vez mais pessoas antenadas, dispostas a não deixar "morrer" essa arte maravilhosa que é a moda,  que de futilidade não tem nada, mas todo um trabalho sério, que sempre precisará de pessoas como vocês. Parabéns especial aos estudantes de moda do IFPI e da UFPI, nossos futuros artistas na arte de vestir bem.
Aqui os estudantes de moda da UFPI e do IFPI:


E aqui minha filhota que também é estudante de moda e foi uma das participantes do evento:









Nenhum comentário:

Postar um comentário