terça-feira, 20 de outubro de 2009

2ª Feira

 segunda feira...

          ♥♥♥  Fico sempre feliz quando chega segunda feira, pra mim é um dos dias mais lindos da semana.
Dia de recomeço...não importa o que aconteceu na semana que se passou, sempre ha uma segunda e isso é um alívio para mim.
           Minha semana foi um pouco difícil, mas não perco a esparança de que o dia seguinte sera melhor, alem de que tudo que não deu certo em uma semana, ha sempre a chance de fazer diferente e a segunda é como se fosse uma oportunidade de passar a borracha em tudo que não foi legal e redesenhar a minha história da semana colocando mais colorido em minha vida com a perspectiva de fazer melhor.
          Agradeço a Deus por existir as segundas feiras porque eu as amo de coração.♥♥♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário