domingo, 4 de outubro de 2009

♥Algumas Frases de Bob Marley♥

Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida...


Há pessoas que amam o poder,
 e outras que tem o poder de amar.


Unidos venceremos. Divididos, cairemos.


Vocês riem de mim por eu ser diferente,
e eu rio de vocês por serem todos iguais.


 Para que levar a vida tão a sério,
Se a vida é uma alucinante aventura
da qual jamais sairemos vivos


 ♥Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar...
Por que amamos as coisas e usamos as pessoas?


 Não ligo que me olhem da cabeça aos pés...
porque nunca farão minha cabeça
e nunca chegarão aos meus pés


 Deus me enviou à terra com uma missão.
Só Ele pode me deter,
 os homens nunca poderão.


 A vida é para quem topa qualquer parada,
e não para quem pára em qualquer topada.


 Se você obedece todas as regras,
acaba perdendo a diversão.



Um comentário: