terça-feira, 20 de outubro de 2009




Eu gosto de "fazer arte" também:
Aqui no Nordeste o pessoal fala, quando
você faz alguma travessura, que você "fez arte".
Minha mãe me reclamava tanto
(fui uma garotinha bem sapeca,rsrsrs)
que acabei levando a sério e gostando mesmo da
danadinha da arte!
 Minha mãe não tinha noção do quanto estava me
mostrando algo tão maravilhoso...
É incrível como a mãe sempre da o melhor aos
filhos, até mesmo sem saber!rsrsrs
Eis alguns artesanatinhos.
Vou sempre postar alguma coisinha
do tipo, de agora em diante...
Tomara que minhas amiguinhas gostem,
se gostarem ou não, comenta ta?
Detalhe da toalhinha que fiz para a pequena
Maria do carmo.


Fraldinhas




♥Um bolo pintado à mão para a amiga Cê. Logo abaixo
alguns detalhes dele. Eu pinto bolos para os amigos e para
a família, não é minha especialidade, é só um carinho!
Até porque gosto de pintá-los de maneira livre,
como se fosse uma telinha comestível.♥











































♥Esse bolinho foi uma surpresinha
 para Giovanna, minha sobrinha.♥


















































Essas são, Julia(sobrinha)
Giovanna (sobrinha)
e Vih, minha filhota.♥♥♥

Quadrinho natalino

   


     
                                                
Anjinho natalino
(reciclagem com tubos de linha vazio)


    Lancheira infantil reciclada:
                                                                             



Caixinha de celular reciclada



 Porta celular em MDF
                                        
 
Bolsinha de poá(minha irmã fez para mim)

miminho xadrez



















Bordadinho com fitas(apenas pra desopilar)

















                                                                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário