sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Doce e silenciosa



Gente do céu, como ta linda a madrugada...
Tem um luão bem grandão,
 tô vendo aki da minha janela!
Eu adooooro postar mais à noite,
ela é mais inspiradora, e mais envolvente.
Minha cabeça geralmente ta muito leve nesse horário.
Aproveito essa calma, essa paz muitas vezes pra pintar.
É o horário perfeito pra deixar a alma sair mundo a fora,
em busca de coisas bonitas, suaves...
Fica td tão louco de madrugada, é incrível...escutamos coisas
que durante o dia não da pra ouvir.
As árvores balançam com mais desenvoltura, como um balé.
Pássaros noturnos soltam seu canto,
e vira pura magia...è arrepiante, emocionante
sentir a madrugada!
Pena que não da pra ficar todo dia.
 A vida durante o dia nos cobra muito,aff!
 Mas eu as vezes procuro não escutar tais cobranças
e me rendo à beleza das madrugadas...é irresistível!
Hum...daqui ha pouco amanhece...um lindo dia a todos.
Que ele venha com mais esperança, renovação e soluções
para os problemas que não puderam ainda serem resolvidos.
Acreditar no melhor.É o que me diz meu coração!
              Um bom dia mesmo!!!

Um comentário:

  1. Ótima postagem, realmente a madrugada é o melhor horário p ficar na net,assistir um filme conversar, enfim fazer um montão de coisas. A madrugada é magica!
    Eu gosto mais da noite, pois é um horario que vs relaxa,é tão silenciosa tão mágica hmmmm...
    E a LUA e as ESTRELAS??!! naum existe coisa mais bela e mais inspiradora do que isso *-*
    Esse blog fica cada dia mais bonito e Inspirador
    bgs ;*

    ResponderExcluir