sexta-feira, 9 de outubro de 2009



Eu Te Devoro

Djavan
Composição: Djavan

Teus sinais
Me confundem
Da cabeça aos pés
Mas por dentro
Eu te devoro,

Teu olhar
Não me diz exato
Quem tu és
Mesmo assim
Eu te devoro...

Te devoraria
A qualquer preço,
Porque te ignoro,
Te conheço,
Quando chove ou
Quando faz frio,

Noutro plano
Te devoraria
Tal Caetano
A Leonardo DiCaprio...

É um milagre,
Tudo que Deus criou
Pensando em você,
Fez a via-láctea
Fez os Dinossauros,
Sem pensar em nada
Fez a minha vida
E te deu,

Sem contar os dias
Que me faz morrer,
Sem saber de ti
Jogado à Solidão,
Mas se quer saber
Se eu quero outra vida
Não! Não!


Faltando um Pedaço

Djavan
Composição: Djavan

O amor é um grande laço,
 um passo pr'uma armadilha
Um lobo correndo em círculos

pra alimentar a matilha


Comparo sua chegada
com a fuga de uma ilha:
Tanto engorda quanto mata
feito desgosto de filha


O amor é como um raio
galopando em desafio
Abre fendas cobre vales,
revolta as águas dos rios
Quem tentar seguir seu rastro
se perderá no caminho
Na pureza de um limão
ou na solidão do espinho


O amor e a agonia
cerraram fogo no espaço.
Brigando horas a fio,
o cio vence o cansaço
E o coração de quem ama
 fica faltando um pedaço


Que nem a lua minguando,
que nem o meu nos seus braços





Um comentário:

  1. Aeeee... vc fez uma blogueira feliz! Adoro quando as pessoas dizem que estão usando alguns acessorios do blog Elayne Markes!!!

    Gostei do Background que vc escolheu... ele combinou com o tema do seu blog, sem causar poluição visual!!!

    Adorei seu blog e concordo com vc... Jeans é tudo de bom e indispensável!!!

    Achei seu blog diferente dos outros... ele é autentico e delicado...
    Gostei da sua postagem com as músicas do Djavan... o cara é muito bom!!!

    Vc tem bom gosto musical... rsrsrs

    Beijão e já estou seguindo seu blog!!!
    Bjos
    Elayne Markes

    ResponderExcluir