terça-feira, 20 de outubro de 2009

As delicadas menininhas de Sarah Kay

Quando era adolescente amava colecionar albuns de figurinhas. O da Sarah Kay era e continua sendo meu predileto! Essas menininhas me levam de volta a uma feliz época onde, graças a Deus havia muitas coisas belas e , hoje me sinto feliz demais de poder desfrutar desse reencontro com um lado meu, que esteve por algum tempo meio que adormecido...que belas lembranças de épocas que, não tão distantes ,mas que trouxe aquele tipo de felicidade que não é passageira. Uma alegria que fica gravada na alma e que nos da força a vida toda, porque foi uma época onde a gente sabia se divertir de verdade, aproveitar a vida sabendo a importancia de conservar a pureza que infelismente hoje a maioria das meninas, de certa forma desconhece. É até engraçado que hoje em dia nos acham "piegas"...ahhhhhhh como é bom ser assim, piegas. Nunca me envergonhei de ser eu mesma, gosto de mim assim, exatamente assim. Sempre menina, romantica,sonhadora mas sem fugir da realidade e sem medo de enfrenta-la. Mulher mista e mística rsrsrs!Mas acima de tudo feliz, mesmo com todos os problemas que tenho. Confio em Deus e na bondade de muitas pessoas do bem que atravessam nosso caminho todos os dias. Se as vezes os "demônios" nos tentam...se olharmos a nossa volta com mais carinho...a quantidade de "anjos" é muito maior, é apenas uma questão de estar atento sempre. Muitas graças e bênçãos desçam sobre toda a humanidade todos os dias!

Um comentário:

  1. Caramba eu também adorava elas...Eu tinha adesivos e papéis de carta, fazia coleções e trocava repetidos. Tinha também uma Julia, não era menininha, era mulherzinha..Lindos também, com cheirinho e tudo! Tempo bom mesmo, bem diferente de hoje em dia né!
    Obrigada pelo post vou buscar esse link.

    ResponderExcluir