segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ter um blog


Para mim um blog é um coisa de extrema importância,
porque podemos colocar todas as coisas que amamos
e partilha~las com pessoas no mundo inteiro
.Eu, que amo visitar os blogs quero dizer que esta
postagem é única e exclusivamente para agradecer
 a todos os visitantes desse meu "modesto" bloguinho.
Esse blog tem me feito um bem enorme aliás,
 só busco o que me faz bem e me ajuda a crescer
como ser humano. Existem vários bloggers
 que tenho visitado e os quais tenho enorme prazer em seguir.
O meu é muito simples, mas esta sendo construido com
muito carinho, para que todos que o visitem, sintam-se
em casa...gosto de colori-lo bastante porque as cores

 são muito importante, e  como trabalho constantemente com elas,
pois sou pintora ha muitos anos, sei a importância e o
poder que elas tem de tornar nossas vidas mais
interessantes.
Um mundo em preto e branco não combina comigo.
Embora essas, sejam cores fundamentais para se trabalhar todas as outras,
eu amo o colorido da vida...talvez por ter uma alma "arco iris'.
Sejam sempre bem vindos,e não esqueçam de comentar.
Só não gostaria de comentários maldosos ou coisa do tipo, por favor!
Mas que me ajudem a melhorar a cada dia como ser humano
que sou. Obrigada a todos pela linda visita que me fazem.
    Milhões de bezitos!!!

Um comentário:

  1. Olá Carmen adorei seu blog e vi que é novinho, seja benvinda! Tb gosto de olhar os blogs dos outros até por inspiração... E já virei seguidora do seu. Acho bem divertido! Dá uma passadinha no eu tb: http://drika-minhavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir