terça-feira, 20 de outubro de 2009






Meu Senhor e Meu Deus


♥ Senhor, em momento algum desista de mim, por favor!  De todos os teus filhos, creio que sou a que te dar mais trabalho. Pois nasci com esse dom maravilhoso, que é o da arte.Obrigada por me fazer assim, exatamente como sou. Obrigada por me amar tanto, mesmo depois de tantas "travessuras" que faço da vida e na vida. Teu amor é a coisa mais linda e verdadeira que eu conheço. Sei da tua misericordia e muitas, ou melhor, na maioria das vezes abuso dela!E sabe o que acho mais belo ainda? É que continuas a me amar mesmo assim.Obrigada, mil vezes obrigada por ser o meu mestre.Te amo do fundo de minha alma e você sabe disso Senhor.Pra mim é o que basta. São 3:17 da manhã e estas aqui comigo nessa madrugada linda de terça feira...Como é bom ter tua companhia a qualquer hora.Beijo Pai.

                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário